Estatísticas de Real Madrid x Getafe

Por um escritor misterioso

publicado em abril/28/2024

Estatísticas de Real Madrid x Getafe
Neste artigo, apresentaremos algumas estatísticas interessantes sobre os confrontos entre o Real Madrid e o Getafe, dois times espanhóis da La Liga.
Estatísticas de Real Madrid x Getafe

Talleres, Colón e Vélez Sarsfield poupam antes da Libertadores e tropeçam no Argentino, futebol argentino

Estatísticas de Real Madrid x Getafe

PROPAGANDA CASAS DA ÁGUA . FLORIANÓPOLIS

O confronto entre o Real Madrid e o Getafe é sempre muito aguardado pelos torcedores espanhóis. Ambas as equipes têm uma história rica e uma rivalidade crescente nos últimos anos.

Desde a temporada 2004-2005, quando o Getafe foi promovido à primeira divisão do futebol espanhol, eles se enfrentaram em diversas ocasiões. Vamos analisar algumas estatísticas interessantes:

1. Total de jogos disputados: Até a data desta publicação, Real Madrid e Getafe já se enfrentaram em 33 jogos oficiais. O Real venceu 25 vezes, enquanto o Getafe conseguiu vencer apenas 3 vezes. Houve ainda 5 empates.

2. Média de gols por partida: Nos confrontos entre as duas equipes, a média de gols por partida é de aproximadamente 3,1 gols. O Real Madrid marcou um total de 83 gols, enquanto o Getafe marcou apenas 20.

3. Maior goleada: A maior goleada do confronto ocorreu na temporada 2009-2010, quando o Real Madrid venceu por incríveis 7 a 0.

4. Jogadores com mais gols: Cristiano Ronaldo é o jogador que mais balançou as redes nesses jogos, com um total de 12 gols marcados. Pelo lado do Getafe, Ángel Rodríguez é o artilheiro com 2 gols.

5. Resultados recentes: Nos últimos 5 confrontos entre as equipes, o Real Madrid venceu 4 vezes e houve apenas um empate.

Essas são apenas algumas estatísticas interessantes sobre os confrontos entre Real Madrid e Getafe. A rivalidade entre as equipes continua em alta e certamente teremos mais jogos emocionantes no futuro.
Estatísticas de Real Madrid x Getafe

Casas da Água GIF - Find & Share on GIPHY

Estatísticas de Real Madrid x Getafe

História - Grêmio Esportivo Brasil